quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Os Embeiçados


Ela tem boca torta
Nariz grande
Cabelo mal cortado
Rói as unhas
Usa cunhas
Mas eu estou apaixonado

Ele tem as suas sardas

Pontos negros
Uma boca exagerada
Desafina e desatina
Mas eu estou apaixonada

Ela é ciumenta, rabugenta

Embirrenta e tagarela
intriguista e moralista
Mas eu estou louco por ela

Ele faz cenas gagas, altas fitas

Não tem confiança em mim
faz-se caro, faz-me trombas
Mas eu gosto dele assim

Diz-se que o amor é cego

Deforma tudo a seu jeito
Mas eu acho que o amor descobre
O lado melhor do que parece defeito


Porque eu gosto, gosto dele

E ela gosta, gosta de gostar de mim


Alunos do 6º ano, 
 Depois de termos lido a apreciação crítica do album OVNI, dos Clã, aqui a fica a música "Embeiçados", cuja letra nos agradou tanto.

Um abraço, Prof. de Português

12 comentários:

Anónimo disse...

A música é muito bonita, interessante, divertida e alegre. Bem, os Clã sabem mesmo fazer músicas!


Catarina Caldeira Santos 6º ano nº3

Anónimo disse...

Esta música é muito original!

Ass:Carolina 6ºano

Anónimo disse...

Muito engraçado e bonito.


Susana Costa,6 ano,numero 16.

Anónimo disse...

A letra e a musica é muito bonita e engraçada
ass: Cristiana 6ºano

Anónimo disse...


A musica e a letra são lindas acho que está bastante engraçado
ass:Inês 6º ano

Anónimo disse...

Nós adoramos este videoclip .



ass. Joana N 11,Guida N 14,João N12 6 ANO

Anónimo disse...

A música é um pouco divertida, mas não é o meu género.

Ass:Sérgio 6ºano

Anónimo disse...

A música está a falar sobre duas crianças que se
amam.



dia14-11-12 Jéssica

Anónimo disse...

Nós pensamos que a música está muito original e engraçada.


Margarida Oliveira e Bárbara.

Anónimo disse...

UAU!!

O Amor "paira no ar" ...

^O^ : ^O^ : ^O^

Anónimo disse...

o que é cunhas? sou brasileira e não conheço o linguajar de portugal.

Anónimo disse...

Rói as unhas Usa cunhas Mas eu estou apaixonado
o que é cunhas podem responder para uma brasileira?

Enviar um comentário